domingo, 12 de agosto de 2007

A Família Orange County Choppers faz moto para show em Brasília

A moto que está sendo criada especialmente pelo Orange County Choppers (OCC) para o Brasilia Music Festival Moto já está ganhando vida. Os magos da motocicleta divulgaram as primeiras imagens de sua nova máquina, que tem como tema a arquitetura de Brasília e os 100 anos de Oscar Niemeyer. Paul Teutul Senior, Paul Junior e Mikey, astros do programa que atrai telespectadores em todo mundo transformando motos comuns em verdadeiros sonhos de consumo sobre rodas, criaram a tampa do motor com os blocos do Teatro Nacional e as rodas com a forma dos arcos da entrada do Palácio da Alvorada.
A moto que está sendo montada em Montgomery, Nova Iorque, chegará ao Brasil pronta e será apresentada ao público na parada de Sete de setembro, puxando um pelotão de motociclistas de todo o país. Para criá-la, Paul Senior, Paul Junior e Mikey receberam fotos os monumentos da cidade. O trio subirá ao palco do festival para uma apresentação ao vivo, quando gravarão pela primeira vez seu programa em terras brasileiras.
A apresentação também será tema de um programa especial da Discovery, que já começou a ser gravado e será apresentado em rede mundial. Para complementá-lo, a emissora trará três câmeras para gravar o festival e a cidade que o inspirou. Após o Brasilia Music Festival Moto a moto passará por todas as capitais do pais, em homenagem ao centenário de Oscar Niemeyer.
Criado em 2003 com o objetivo de colocar Brasília no mapa dos grandes eventos musicais, o Brasília Music Festival reuniu, em seu primeiro ano, 160 mil pessoas, apresentando nomes como Simply Red, Pretenders, Live, Alanis Morisette e Capital Inicial. Em 2004 e 2005, foi a vez das estrelas da musica eletrônica mundial, com mais de 130 DJs de todo mundo e públicos superiores a 60 mil pessoas.
A edição deste ano será dedicada aos amantes de motocicletas. A capital federal do país se prepara para receber milhares de “Águias metálicas”, para o que será o maior encontro de rock n roll e motocicletas que o Brasil já viu. Na grande arena montada no Autódromo Internacional de Brasília, nomes como Frejat, Os Britos, BLITZ e Steppenwolf vão se misturar, nos dias 7, 8 e 9 de setembro, às exibições de Yamahas, Harley-Davidsons, Suzukis, BMWs e muitas outras.

Para mais informações acesse o site: www.brasiliamusicfestival.com.br

Nenhum comentário: