sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Maserati Quattroporte Automático - 750 mil reais


Maserati Quattroporte Automático

Os debuts automáticos de Maserati Quattroporte, na cabine de Maserati, na mostra de motor de Detroit, nos primeiro 2007 novelty para o tipo de Trident.

O Quattroporte automático, inspecção prévia worldwide, preserves as linhas award-winning projetadas por Pininfarina mas adiciona um sistema completamente novo da transmissão que assegure o conforto dirigindo sem emenda.

"com o projeto de Quattroporte, indicado para a primeira vez 2003 na mostra de motor de Francoforte, Pininfarina sucedeu para criar um carro que fosse ao mesmo tempo sporty, elegante e claramente italiano, mas sobretudo imediatamente recognisable como um Maserati.

Eu sou extremamente orgulhoso que esta versão nova do Quattroporte faz a seu debut no mercado unido significativo dos estados." Andrea declarado Pininfarina, presidente e CEO Pininfarina S.p.A.

"além disso, eu gosto de recordar que em 2005 um resultado mais adicional da colaboração entre Maserati e Pininfarina era o protótipo de Maserati Birdcage 75th, que se encontrou com com um sucesso grande novo na mostra de motor recente de Beijing." Andrea conclído Pininfarina.

Diretório Do Projeto:
Pininfarina

Fonte: http://www.dexigner.com

Nenhum comentário: