sábado, 5 de abril de 2008

Ford Ka Vai a Luta !

Nesta semana, durante o lançamento da campanha publicitária do novo Ford Ka, que entrará no ar a partir do dia 23 deste mês, o gerente de marketing da montadora Antônio Baltar, adiantou algumas ações diferenciadas para o compacto da marca.

Uma delas, iniciada pela Renault com o Logan na rede Carrefour, é a interação do veículo com os clientes dos supermercados Pão de Açúcar e Extra. 'Quem for às compras, além de conhecer a novidade, também participa de promoções nas quais podem ganhar prêmios. É possível ainda fazer teste drive', explica.

Além disso, a Ford ainda fechou uma parceria com cerca de 50 universidades, onde está o grande público-alvo do modelo. Nas instituições serão criadas 'ilhas' para que os estudantes possam interagir com o veículo. 'Ao passar por elas, os estudantes com o bluetooth do celular ativado receberão músicas ou mensagens sobre o novo Ka'.

Fonte: http://icarros.uol.com.br/icarros/noticias/noticia.jsp?id=4183

Nenhum comentário: