segunda-feira, 30 de março de 2009

'Será difícil alcançar a Brawn'


Forçado a abandonar o GP da Austrália quando ocupava a 11ª posição, Felipe Massa admitiu que não será fácil alcançar a Brawn GP, principalmente após a ex-Honda marcar a dobradinha logo na primeira prova da temporada 2009 da F-1.

- Temos que melhorar o carro rapidamente. Com a minha experiência, posso afirmar que não é fácil evoluir um segundo de um dia para o outro. Não sei se isso será possível. Quando estamos três ou quatro décimos atrás podemos encostar, mas um segundo é muito difícil – afirmou Massa, segundo o site da revista inglesa Autosport.

Massa também declarou aos repórteres, na Austrália, que acreditava na possibilidade de duelar com a Brawn GP, mas que os verdadeiros concorrentes durante o GP Melbourne foram os pneus.


- Lutamos muito com os pneus macios e os compostos duros também não ajudaram. Se você analisar a corrida, tivemos a Brawn, que estava em outro planeta, e em seguida a RBR, pois Vettel foi muito forte, mostrando um ritmo melhor que o nosso. Kubica também se mostrou competitivo. Acho que nós estamos (Ferrari) em um meio termo. Somos competitivos, podemos ser um pouco mais, e esperamos ser ainda mais para nos tornarmos uma equipe que irá brigar - avaliou.

Nenhum comentário: