sexta-feira, 29 de maio de 2009

Audi Q5 SUV


O mais novo membro da família Q da Audi já está disponível nas revendas da marca no Brasil. O Q5, apresentado nesta quinta-feira (28) à imprensa no país, parte de R$ 205 840 na versão Attraction com motor 2.0 TFSI de 211 cv. A opção Ambiente, com bloco 3.2 V6 de 265 cv, sai por R$ 263 300.

Desenvolvido a partir de estudos com o Q7, o Q5 é a segunda opção da marca alemã no segmento de utilitários esportivos. Ele tem 4,62 metros de comprimento e 1,88 m de largura, números que o colocam na briga contra BMW X3 e Mercedes-Benz GLK. Já o porta-malas comporta 540 litros, capacidade que aumenta para 1 560 litros com os bancos traseiros rebatidos.

O interior tem arquitetura ergonômica e funcional. Exemplo disso são os bancos traseiros dotados do sistema Comfort Plus, que permite rebater, reclinar e ajustar horizontalmente o assento eletronicamente. De série nas duas versões, o Q5 traz teto solar panorâmico Open Sky e câmbio S Tronic de 7 marchas. A tração é a integral quattro.

A lista de equipamentos de segurança inclui freios ABS com sistema de distribuição de frenagem (EBD), controle eletrônico de estabilidade (ESP), seis airbags e direção hidráulica variável.O pacote geral ainda compreende bancos de couro, faróis de neblina e controlador de velocidade de cruzeiro.

Fonte: www.terra.com.br / CarroOnLine

Um comentário:

Anônimo disse...

Gotta love those recalls...
[CARTOON] Toyota Gas Pedal Fix
http://pastexpiry.blogspot.com/2010/02/cartoon-toyota-gas-pedal-fix.html