domingo, 23 de agosto de 2009

Nova Volkswagen Saveiro Chegou!




Pouco mais de um ano após a chegada do novo Gol e 11 meses depois da estreia do Voyage, a família mais importante da Volkswagen do Brasil completa sua renovação com o lançamento da quinta geração da Saveiro. A picape chega às revendas da marca na próxima semana em três versões: 1.6, 1.6 Trend e 1.6 Trooper.

A primeira opção é mais voltada ao trabalho, enquanto a segunda agrega itens como para-choques pintados da cor do carro e calotas, o que confere ao utilitário um ar mais próximo ao de uma “picape de passeio”. Já a Trooper, que traz visual aventureiro, foi concebida para agradar aos jovens.

O objetivo da VW com a renovação total de sua principal linha é claro: roubar a liderança de vendas do mercado nacional da Fiat. Para isso, a Saveiro será uma peça fundamental, já que terá a meta de conquistar clientes da Strada, líder isolada da categoria.

Todas as versões da Saveiro serão equipadas com o motor 1.6 VHT (Volkswagen High Torque) de 101 cv de potência com gasolina e 104 cv com álcool.

Na edição de setembro da revista CARRO, que chegará às bancas na próxima segunda-feira (24), você poderá conferir um comparativo da Saveiro Trooper com a Strada Adventure Cabine Estendida.

Fonte: http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=3757

Nenhum comentário: