sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Lotus de volta a F1



A equipe Lotus F1, que retornará à Fórmula 1 com o apoio de empresas malaias, afirmou ter a intenção de contar com dois pilotos experientes em sua temporada de estreia na categoria, em 2010.

“Nós estamos procurando dois pilotos com experiência. Não estamos considerando competidores pagantes ou estreantes. Achamos que essa atitude seja importante para a equipe. Deixamos sempre claro que nossa intenção é a de ser a melhor das novas equipes rapidamente. Temos bons planos, mas precisamos de dois pilotos experientes”, disse Mike Gascoyne, diretor técnico do novo time, em entrevista à revista Autosport.

O italiano Jarno Trulli, que ficou sem vaga na F1 com a saída da Toyota, está na mira da escuderia. “O Jarno é um dos pilotos que eu gostaria de ter. Ele sempre foi sensacional em voltas únicas. Isso é muito importante para uma equipe nova, porque você precisa compreender onde você esta ainda no sábado antes da corrida. E o Trulli pode oferecer isso”, admitiu.

Gascoyne, que também foi visto conversando com Jacques Villeneuve e Christian Klien em Abu Dhabi, afirmou que a confirmação de sua dupla deverá ocorrer nos próximos 25 dias. “Nós esperamos ter isso definido até o fim de novembro. Queremos ser ágeis nas decisões”, finalizou.

Fonte: http://racing.terra.com.br/index.asp?codc=4850

Nenhum comentário: