domingo, 27 de fevereiro de 2011

Novo Ecosport chega em 2012


A Revista Carro de março (nº 209) chega às bancas na próxima sexta-feira (25) e exibe novidades quentes que chegarão ao mercado brasileiro. Começamos com a agenda de lançamentos da Ford e as projeções do novo Ecosport, que começará a ser produzido em 2012. Na matéria você também vai coferir os planos que a marca possui para o Fiesta, Novo Fiesta Hatch, Ka e picape Ranger nos próximos anos.
No Super Teste deste mês reunimos Renault Grand Tour, Clio, Chevrolet Classic, Corsa e Astra e Fiat Uno, os seis automóveis com a melhor relação custo-benefício do mercado. Comparamos os fatores mais importantes deste segmento como preço, manutenção, desvalorização, consumo médio, seguro, nível de equipamento, desempenho, entre outros, para apontar a melhor escolha para você.
Para os que gostam de adrenalina, reunimos nada menos que 1.462 cavalos de potência e 174,8 kgfm de torque ao compararmos na pista o Audi RS5, o Mercedes-Benz C63 AMG e o BMW X6 M. Três veículos distintos, mas equipados com motores V8, preços e temperamentos semelhantes. O resultado foi surpreendente.
Nesta edição você também poderá conferir as impressões de dirigir do novíssimo BMW Série 6 Conversível, Chrysler 300, Dodge Challenger 6.4, Peugeot 408, Chevrolet Celta e Prisma com face-lift. A novidade da Chery, o Cielo, também foi avaliado e submetido a um teste comparativo com o Volkswagen Polo e o Fiat Punto. Como você pode ver, bons motivos não faltam para conferir a Carro nº 209. Aproveite!

Fonte: http://carroonline.terra.com.br/noticia,6707,carro-de-mar%C3%A7o-chega-nas-bancas-nesta-sexta

Nenhum comentário: