sexta-feira, 11 de março de 2011

Maybach 62 Guard - blindado que chega a 250 Km/h




A Maybach, marca topo de linha do conglomerado de empresas da Daimler, lançou nesta quinta-feira (10) a versão blindada do modelo 62, que agora é chamado de Maybach 62 Guard. O foco da empresa foi manter uma boa aceleração e velocidade, mesmo com o peso elevado do Kevlar, material usado nos coletes a prova de balas, e no metal utilizado na construção do sedã.

Para conseguir um carro seguro, porém, que não pesasse como um tanque de guerra, a Maybach utilizou um conjunto de Kevlar e metais reforçados que pesam juntos, menos de 406 kg. Acompanhando a tecnologia utilizada na segurança do 62, o carro traz um motor V12 bi-turbo que leva a limusine de 0 a 100 km/h em 5s7.

Segundo a Maybach, o 62 Guard é o único carro blindado de fábrica que consegue alcançar os 250 km/h. Além disso, a montadora informou que não há nenhuma diferença visível entre o Maybach 62 “normal” e o blindado. Confira a galeria de fotos do modelo ao lado.

Fonte:http://carroonline.terra.com.br/noticia,6783,maybach-62-guard-%C3%A9-blindado-mais-veloz-do-mundo#

Um comentário:

GG Produções Culturais disse...

Eu quero esse jóia Maybach 62 Guard , pelo desing externo é o super do super clássico e isso é que o faz ser moderno. Para mulheres de 60 sempre modernas.
Eu quero essa joia rara Maybach 62 Guard pq,é atualizado para todas nossas necessidades como um super modelo "especial blindado" de fabrica.Para mulheres que precisam de relax no meio do transito do dia a dia.
Eu quero jóia Maybach 62 Guard, rara, moderna e segura, pq internamente tenho tudo e que minha vida me assegura.
Maybach 62 Guard se garante em estabilidade, domínio, segurança.
Maybach 62 Guard compartilha com as cores de tom sobre tom internamente, o desinger interno é o maior luxo que já vi , meu Pai é tudo essa ESPAÇONAVE é minhaaaa nossaa surfando aqui no site http://www.maybachusa.com/maybach-modelrange.php visibilidade total e, atendimento on lineee !!
Que eu quero mais no dia dos namorados que eu estava tão sozinhaaaa.
Obg Senhor, deixa que cuidarei dele como cuido de tudo issoooo!!.
TODA MINHA JOIA RARA.