quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Vem a PLUTUS 3.2 Diesel por R$ 50 mil

Vem chegando ao mercado mais um novo "negócio da china"! A PLUTUS da Effa Motors.


Chegando no final de 2011 a inicio de março de 2012, vem para desbancar o seguimento das picapes médias.
Concorrendo com a Chevrolet S10 e Ford Ranger, a PLUTUS vem com um motor 3.2 Diesel de 103cv de tração traseira. De série trás: ar condicionado com comandos digital, direção hidráulica, freios ABS, vidros e travas elétricas, retrovisores com regulagem elétrica, CD Player, bancos de couro e rodas liga leve de Aro 17. Segundo a Effa Motors em breve chegará também na  versão 4x4.

O seu motor de 4 cilindros 3.2 litros 8V turbodiesel ainda fica abaixo dos rivais. Ele desenvolve 103 cv a 3.200 rpm e 25 kgfm de torque a partir de 2.000 rpm, mesmo assim, a PLUTUS será o primeiro veículo chinês com propulsor diesel à venda no mercado nacional. O câmbio manual é de 5 marchas e com tração 4x2, como já dito, será a primeira opção de transmissão para o modelo aqui no Brasil. A caçamba carrega até 1.050 kg.







 Já  no mercado de automoveis do Uruguai a um ano, a PLUTUS tem boa aprovação e a verdade é que ela não deve nada em desing e conforto para os concorrentes. É ... eles (as montadoras tradicionais) terão que aguentar a movimentaçãoque estar por vir as ruas, já que o preço sugerido vai de entre 50 a 60 mil reais o que é fantastico!!!

Nenhum comentário: