O modelo chega ao Brasil em seis versões. Veja os preços:
March 1.0 -- R$ 27.790; com pacote Plus, R$ 28.490; pacote Conforto, R$ 31.990
March 1.0 S -- R$ 33.390
March 1.6 S -- R$ 35.890
March 1.6 SV – R$ 37.990
March 1.6 SR -- R$ 39.990
O March, conhecido por Micra em diversos países, está em sua segunda geração e é um carro pensado para custar pouco. É a escolha da Nissan para atender a demanda de consumidores de países emergentes, como Brasil, México, Rússia, Índia e China. Para o March, ser barato, entretanto, não significa ser pobre. E não será surpresa se a publicidade do modelo no país seguir por essa linha, mirando no principal ponto fraco dos concorrentes: o nível de equipamentos.
A lista de equipamentos do March 1.0 básico já inclui airbag, ar quente, computador de bordo, conta-giros e banco com regulagem de altura. Nas versões superiores, ele tem ar-condicionado e direção elétrica. São itens suficientes para ir contra o dicionário automotivo brasileiro que coloca as palavras "popular" e "pelado" como sinônimos. No entanto, o March chega ao mercado brasileiro ainda sem ABS (antitravamento nos freios) em todas as versões.
A gama de motores aproveita-se da parceria entre Nissan e Renault. O 1.0 16V é o mesmo utilizado pela marca francesa em seus carros mais baratos; é bicombustível e rende 74 cv (etanol/gasolina) a 5.850 rpm, com torque de 10 kgfm a 4.350 rpm. Já o 1.6 é exclusivo do March e rende 111 cv a 5.600 giros, com torque de 15,1 kgfm a 4.000 giros. Com eles, o carrinho vai a 167 km/h e 191 km/h, respectivamente (e segundo a Nissan).
Fonte: http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/09/22/nissan-march-enche-a-boca-para-se-dizer-popular-e-parte-de-r-27790.jhtm
Nenhum comentário:
Postar um comentário