sexta-feira, 10 de agosto de 2007

GOLF TUNINGGG H&R

Um dos carros mais badalados pelas tribos de tuning do mundo inteiro é o VW Golf, e os especialistas da H&R, um dos mais famosos ateliês de transformação de veículos, tornou a mais recente versão GTi do modelo num Golf notadamente atlético e diferenciado. Um escapamento Super Sprint e uma unidade controle reprogramada que elevou a potência do motor para 250 cavalos foram as principais alterações mecânicas.
As suspensões, como não poderia deixar de ser num carro tunado, foram melhoradas e rebaixadas em 26 mm na frente e 24 mm na traseira, recebendo novos amortecedores H&R de alta pressão, rodas de liga ultra leve OZ, pneus Bridgestone REO1R 225/40R18s e freios Brembo de 12,5 polegadas com discos ventilados.
O último projeto da H&R não poderia estar completo sem uma boa rodada de modificações no interior, como vários detalhes em alumínio, bancos de couro e capô de fibra de carbono. E se depois de tudo isto o futuro cliente ainda não estiver satisfeito, vale lembrar que o enorme subwoofer no porta-malas está protegido por uma carcaça especial, ´habitada` pelo Fast, o diabólico monstrinho mascote da VW.

Nenhum comentário: