quarta-feira, 12 de março de 2008

Dafra Kansas 150








Se a primeira impressão é a que fica, a Dafra Kansas 150 é uma grata surpresa. Deverá cair nas graças do motociclista brasileiro que busca uma moto custom de baixa cilindrada e com personalidade. Além disso, o modelo oferece bom nível de acabamento, rodas de liga-leve, partida elétrica, suspensão da grife Showa, freio a disco na dianteira e um motor de 150 cm³.
Um outro atrativo da Kansas é seu preço de R$ 5.590 para pagamento à vista (ou financiado em 42 parcelas de R$ 212). Destacam-se ainda ergonomia e conforto.

O desenho clássico e os cuidados com o acabamento fazem da Kansas 150 uma moto atraente, que aguça os olhares curiosos dos outros motociclistas e também dos transeuntes -- ainda mais na cor laranja, como o exemplar testado pela Infomoto. Assim como outras motos do segmento, a Kansas também abusa dos cromados.

Sobre o tanque de combustível para 12 litros, a moto traz indicador de marchas -- útil, porém de difícil visualização nos dias de sol. Outros diferenciais estão nas rodas de liga-leve de cinco palitos, nos bancos individuais e no bagageiro para transportar pequenos objetos, que também serve de apoio á garupa. Chama atenção o desenho harmonioso da rabeta e a ousadia da marca em adotar uma cor forte, que faz a Kansas se diferenciar da multidão de motos.

A minicustom da Dafra ainda traz outros itens presentes só em motos de grande porte -- como, por exemplo, lampejador de farol alto e pisca-alerta, ambos no punho esquerdo. Vale destacar também o painel de instrumentos, bem posicionado acima da mesa de direção, oferecendo boa leitura das informações (com velocímetro, hodômetros parcial e total e luzes-espia).

3 comentários:

Unknown disse...

Acabei de comprar uma dessa!
Estou louco para botar as mãos nessa laranja.

Tomara que eu goste.

Unknown disse...

Eu gostaria de saber se é só nessa cor ?

Anônimo disse...

Ela não tem marcador de combustível?!