segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ferrari ainda não desistiu deste ano


A Ferrari não está se dando bem com a Fórmula 1 atual. Prova disso é que, após três provas na temporada 2009, ainda não conseguiu marcar sequer 1 ponto, dividindo a amargura apenas com a Force India. Apesar disso, o time ainda continuará focado no campeonato atual, ao menos até o retorno da categoria à Europa, na quinta etapa.

“Antes de começar a pensar já no próximo ano, teremos de ver onde estaremos após o GP da Espanha. Nesse período, saberemos o que podemos tirar da situação. Conseguir desenvolver um difusor de duplo andar não irá resolver nossa vida. A situação é bem mais complicada do que isso. É claro que é algo que ajudará, mas não será o único ponto chave. Neste momento, temos de esperar e continuar tranqüilos, porque as coisas podem mudar rapidamente. Nossa prioridade, agora, é sair do zero”, disse o chefe da Scuderia, Stefano Domenicali.

Felipe Massa fazia uma ótima prova de recuperação no GP da China, em Xangai, quando seu carro sofreu com problemas elétricos e literalmente parou no meio da reta, deixando o brasileiro na mão. Kimi Räikkönen, por sua vez, não passou da 12ª colocação.

Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: