segunda-feira, 1 de junho de 2009

Fox Sunrise bem equipado por R$ 32.785,00

A Volkswagen do Brasil apresentou sua linha de modelos 2010.AS grandes novidades so devem aparecer mesmo em 2010, com a mudança do Fox, parati e saveiro.

Antes de mudar o Fox ganha uma nova versão o 1.0 Sunrise, série especial do compacto que traz como atrativos um visual diferenciado e uma interessante lista de equipamentos de série, além dos opcionais. Traz estribos laterais, molduras pretas nas caixas de roda, rack de teto, rodas de liga leve aro 14” que conferem uma aparência aventureira a esse hatch e pneus de uso misto.

Internamente, chama atenção o acabamento escuro, principalmente na forração do teto, o que, de acordo com os especialistas em marketing da empresa, confere requinte ao veículo. Direção hidráulica, bancos com revestimento parcial de couro e painel com novos grafismo e cor são outras atrações da série. Há também um indicador de manutenção no display central do quadro de instrumentos, novidade que se estende à toda linha 2010 da marca.

O Fox Sunrise, contudo, é disponível apenas com o conhecido motor 1.0 Total Flex de 76 cv/72 cv e 10,6 kgfm/9,7 kgfm. Não que o propulsor seja ruim, mas para um veículo com apelo off-road, não parece a opção mais indicada.

Com R$ 32 785 você compra Sunrise básico. Um preço atraente por aquilo que o carro oferece. Ar-condicionado, faróis e lanterna de neblina, airbags, freios com ABS e sistema de som com controles no volante são alguns dos opcionais disponíveis e que tornam o carro ainda mais confortável. Para quem procura um automóvel que ofereça mais visual do que desempenho, o Fox Sunrise é uma opção muito interessante.

Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: