domingo, 11 de outubro de 2009

Step WGN - Nova Van da Honda estreia no Japão



A Honda apresentou nesta sexta-feira (9) a quarta geração de sua van Step WGN. Com capacidade para até oito passageiros, o modelo ainda conta com uma configuração especial para portadores de necessidades especiais. Todas as versões serão movidas pelo bloco 2.0 i-VTEC, que pode ser acoplado a uma transmissão automática de 5 marchas ou a um câmbio de relações continuamente variáveis (CVT).

No total, a Step WGN conta com três versões, com preços que variam de 1 988 572 ienes com as taxas obrigatórias do país inclusas (cerca de R$ 40 000) na configuração Step WGN G até 3 598 000 ienes (aproximadamente R$ 70 000) no caso da opção Step WGN Spada Zi com tração integral e a caixa de 5 velocidades automática.

Versátil como um automóvel desse tipo deve ser, a van pode ter a última fileira de bancos rebatida com uma operação simples. O espaço interno também melhorou e a altura da cabine aumentou 50 mm, totalizando agora 1,39 m. A marca ainda melhorou a dirigibilidade e a segurança da Step WGN com a adoção de um novo raio de giro de 5,3 m e controle de estabilidade (ESP).


Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: