domingo, 15 de agosto de 2010

Fiat confirma FCC III


A Fiat informou nesta sexta-feira (13) que apresentará o conceito FCC III no Salão do Automóvel deste ano, que ocorrerá entre os dias 27 outubro e 7 de novembro. O protótipo é o resultado do projeto Mio, cujo desenvolvimento foi baseado nas opiniões e sugestões de aproximadamente 13.000 participantes de 140 países, incluindo o Brasil.

Segundo a Fiat informa no site do projeto Mio, o público pediu “um veículo compacto, ágil, confortável e seguro, com novas soluções para o trânsito das grandes cidades, motorização livre de poluentes, capacidade de receber atualizações, personalização e mudanças de configuração, além de uma interface entre os automóveis e seus usuários”.

Para quem deseja acompanhar o desenvolvimento do FCC III antes do evento automobilístico que ocorrerá na capital paulista, a Fiat disponibilizou sete episódios explicando o desenvolvimento do veículo no website. Antes do salão, os internautas podem acompanhar todo o processo de fabricação do carro em www.fiatmio.cc/makingof. Confira acima as imagens do protótipo.

Fonte.: http://carroonline.terra.com.br/

Nenhum comentário: