domingo, 29 de agosto de 2010

Mercedes-Benz CLS 2012 - Chega quando?





Após ter deixado vazar as fotos do CLS 2012, a Mercedes-Benz divulgou as primeiras imagens e vídeo do cupê quatro portas. O novo modelo, que teve sua linha foi inaugurada em 2003, será exibido ao público no Salão de Paris entre os dias 2 e 17 de outubro.

Embora a marca alemã mantenha sob sigilo os dados técnicos, itens e preço das versões do cupê quatro portas, ela informa que como novidade, o CLS utilizará 71 leds para realizar a iluminação de seus faróis. Conforme antecipamos, é possível esperar que o modelo 2012 conte com 5 opções de motorização no mercado europeu, sendo 2 movidas a diesel e 3 a gasolina.

A Mercedes-Benz destaca que o CLS utilizará novos materiais de qualidade superior em seu interior, como madeira e couro de alta qualidade e, como opcional para o revestimento interno, também estará disponível fibra de carbono. Nas fotos divulgadas pela marca, é possível observar freios com discos ventilados e perfurados nas rodas dianteiras, enquanto no interior, destacam-se os assentos individuais para quatro ocupantes. Confira as fotos da novidade acima.

Nenhum comentário: