terça-feira, 2 de abril de 2013

BMW 125i M Sport chegando por R$ 154 mil




A BMW passa a comercializar no Brasil o 125i M Sport. O apimentado modelo chega ao mercado por R$ 154.950. O modelo com pacote M Sport tem design externo e interno diferenciados.

Entre os itens que se destacam no hatch estão Rodas de liga leve aro 18, cinco opções de pintura metálica (preto safira, azul estoril, laranja valência, prata glacier e cinza mineral) e uma sólida (branco alpino), volante M, acabamento interno com alumínio escovado e bancos esportivos.

O hatch também conta com ar-condicionado automático, bancos com ajustes elétricos, teto solar, Driving Experience Control com ECO PRO, Sistema Auto Start/Stop, sensor de estacionamento traseiro, controle de cruzeiro dinâmico, 6 Airbags, freios ABS, controle de estabilidade e tração (DSC + DTC) e faróis duplos de Xenon.

Equipado com motor BMW TwinPower Turbo de 4 cilindros 2,0L a gasolina de 218 cv, o BMW 125i M Sport tem câmbio automático de 8 velocidades e chega à velocidade máxima de 243 km/h, fazendo de 0 a 100 km/h em apenas 6,2 segundos.

Fonte: Terra - Carros

Nenhum comentário: