quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mercedes -> série limitada do SLK


Uma versão especial para ser vista. Esse é o objetivo da nova série limitada do Mercedes-Benz SLK, que, como o nome 2LOOK sugere em inglês (uma brincadeira fonética que pode ser traduzida como “para olhar”), foi feita para ser notada. A nova edição foi uma das estrelas da marca da estrela no Salão de Genebra, mas só agora a fabricante lançou o roadster no mercado europeu.

Limitada a apenas 150 unidades, a versão traz uma série de itens de diferenciação para chamar mais atenção. A rodas aro 18” têm desenho diferenciado do SLK normal, com destaque para os cinco raios e a superfície cromada ou no tom Titanium Silver. A versão 2LOOK ainda difere do roadster comum pela pintura do extrator na cor do para-choque. Além disso, os logotipos do lançamento vão estampados nas laterais, à frente das portas.

E não é só por fora que este SLK chama atenção. Por dentro, a versão também possui acabamento exclusivo, com bancos concha de desenho arrojado e revestimento de couro em dois tons. O mesmo material também cobre as laterais internas das portas e o volante multifuncional.

Por baixo do capô vem o já conhecido motor 1.8 Supercharger (compressor mecânico) que gera 184 cv e 25,4 kgfm de torque e não chama tanta atenção assim quanto a versão AMG com seus 360 cv . À venda apenas no mercado inglês, mas disponível para qualquer um interessado do mundo que quiser tê-lo em sua garagem, o SLK 2LOOK custa 31 235 libras esterlinas (cerca de R$ 99 000). Quem se interessou pode entrar em contato com a Mercedes-Benz do Brasil, que se oferece para trazer qualquer modelo que seus clientes desejem. Basta assinar o cheque antes.

Fonte: http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=3271

Nenhum comentário: