sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Triumph volta ao Brasil !!!

Acaba de ser emitido um comunicado no site oficial da Triumph, no Reino Unido, (http://www.triumph.co.uk/br/) sobre a situação da marca em nosso país, segue abaixo o texto na íntegra:

“A Triumph informa aos clientes brasileiros das motocicletas Triumph que estamos comprometidos em continuar a fornecer nossos produtos e a prestar serviços em relação aos produtos vendidos por nosso distribuidor brasileiro.

A Triumph está, neste momento, discutindo alternativas para, tão logo possível, voltar a fornecer peças e a prestar serviços, e manteremos os clientes informados sobre os próximos passos.


A Triumph espera poder resolver, adequadamente, qualquer problema temporário que os clientes de nossos produtos possam estar enfrentando, tão logo estejamos aptos a voltar a prestar serviços e fornecer peças no Brasil.

Caso possua algum problema, favor nos contatar mediante +44 1455 251700.”
Triumph Motorcycles


Veja o texto também no site oficial da marca: http://www.triumph.co.uk/br/

Nossa equipe já entrou em contato com o Grupo Izzo, representante da marca no Brasil, e diretamente com a Triumph na Inglaterra. Estamos aguardando um esclarecimento de ambas sobre o assunto.

Fonte: http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=931

Nenhum comentário: