quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Jeep e novo Viper 2012


Mais novidades emergem da recente reunião promovida entre a Chrysler e grande parte de sua rede de concessionários nos EUA. Segundo uma fonte que participou do encontro ouvida pelo Automotive News, o grupo Chrysler revelou aos empresários uma nova geração do Viper, como modelo 2012, além de uma inédita picape para a marca Jeep.

Além disso, os revendedores foram informados de planos para um transmissão automática de 9 marchas destinada a veículos com tração dianteira que será lançada após a chegada ao mercado de uma caixa de 8 velocidades para automóveis com tração traseira prevista para 2012. Ambas também poderão se adaptar a carro com tração integral e híbridos.
Segundo a fonte ouvida pelo boletim norte-americano, o design do Viper conceitual é muito semelhante ao do Alfa Romeo 8C Competizione, modelo italiano que chegou a ser oferecido em algumas lojas da Maserati nos Estados Unidos. Já a linha Jeep, por sua vez, não possuía uma picape desde a Comanche, produzida na década de 1990. Em 2005, a fabricante resolveu investir na ideia com o conceito no Salão de Detroit, mas apenas para análise do mercado.

Fonte: http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=5888

Nenhum comentário: